Rede Social Instagran
Encerramento: 03/12/2022 às 23h59
Local: Ginásio da FENARROZ
Sobre o evento

A 28ª Vigília do Canto Gaúcho, que acontecerá no próximo dia 03 de dezembro de 2022, com início previsto para as 20h no Ginásio da FENARROZ, é um festival de música nativista, de qualquer abrangência territorial. A linha musical deste festival é a tradicional CAMPEIRA do Rio Grande do Sul. Tem como objetivos oportunizar a produção cultural, poética e musical, fortalecendo a produção musical do Rio Grande do Sul; incentivar a pesquisa das origens gaúchas, resgatando aspectos da nossa história, cultura e tradição; divulgar os ritmos e temáticas sul rio-grandenses, bem como o linguajar e os costumes do povo gaúcho; promover a integração entre artistas, poetas, músicos e intérpretes dedicados à música nativista do estado com o público cachoeirense e regional; incentivar, por meio de premiação e divulgação, as composições que revelarem maior identificação com os objetivos propostos; e promover o turismo e projetar a cidade de Cachoeira do Sul como polo cultural, educacional e econômico do Rio Grande do Sul. O evento é uma promoção, realização e coordenação da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. Ao final das apresentações das músicas concorrentes, haverá um show de intervalo com Leonel Gomes e na sequência será feito o anúncio das músicas premiadas da 28ª Vigília do Canto Gaúcho.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022