27 DEZ 2017
FAZENDA
Servidores municipais receberão ao longo desta quinta-feira

A Secretária Municipal da Fazenda, Viviane Santana Dias, informou que o pagamento dos vencimentos do mês de dezembro dos servidores municipais serão pagos ao longo do dia nesta quinta-feira (28), último dia de expediente bancário no ano de 2017. Viviane explica que na primeira hora da manhã estarão depositados os vencimentos de 2.024 servidores que recebem o valor líquido de até R$ 3.480,00. Ficam excluídos deste primeiro pagamento 140 servidores, CCs, secretários, prefeito e vice-prefeito.

No entanto, existe a previsão da entrada nesta quinta-feira de repasse do AFM (Apoio Financeiro aos Municípios) e antecipação do ICMS.  Ingressando estes valores, será possível pagar os demais ainda durante o dia. “Já fizemos o depósito hoje (quarta-feira) para garantir o pagamento na primeira hora da manhã para a maioria dos servidores. Assim que o dinheiro para pagar o restante entrar na conta da Prefeitura, imediatamente quitaremos o pagamento dos demais. Estamos divulgando que o pagamento será feito ao longo do dia para que muitos não sejam pegos de surpresa ao acessarem a sua conta e não encontrarem depósito”, explica.