05 OUT 2018
Contel vai implantar o videomonitoramento

A Contel Segurança Eletrônica 24h Ltda., CNPJ 02.174.419/0001-95, sediada em Garibaldi, confirmou que assumirá as obras de instalação do sistema de videomonitoramento, cobrando pelas obras e equipamentos R$ 365 mil.

O secretário Marco Aurélio Silveira e o diretor da secretaria de Administração, Jonas Friedrich receberam nesta sexta-feira (5) a visita de Cristiano Bertol e Daniel Sarmento, respectivamente diretor e gerente da Contel. Na ocasião, os representantes da empresa informaram que há 21 anos atuam no setor, atendendo, além da sede Garibaldi, as cidades de Carlos Barbosa, Nova Prata, Veranópolis, Nova Bassano e Picada Café, todas na região serrana do Rio Grande do Sul.

O secretário Marco Aurélio destaca que embora o prazo de execução dos serviços pela Contel seja de 45 dias ele só passa a contar a partir da assinatura do contrato autorizado pela Caixa Econômica Federal.