05 MAI 2017
Servidores fazem treinamento de Processos Administrativos

Na manhã desta sexta-feira (05) na Casa da Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, um grupo de servidores municipais representando todas as secretarias municipais participou de um curso de treinamento administrativo denominado “Trâmite de Processos (TP)”. A formação busca atualizar os servidores a revisar, relembrar de como funciona este sistema de processos, a função administrativa onde o processo está e que providência tomar, sobrecarga de setores, transparência com a comunidade e pedidos de providência. O treinamento foi ministrado pela coordenadora do controle interno Rita Garske, com a presença do secretário Marco Aurélio Silveira e diretor Antônio Moisés Nietiedt, da Administração da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul.

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Visa o atendimento ao cidadão:

Formalização

Padronização