20 ABR 2017
84 já se inscreveram para o estágio na Prefeitura pelo CIEE

84 já se inscreveram para o estágio na Prefeitura pelo CIEE

Até o final da tarde desta quarta-feira, 84 estudantes já haviam se inscrito para participar do processo seletivo para formar cadastro de reserva para estágio na Prefeitura de Cachoeira do Sul. As vagas são para os níveis superior, técnico e médio. O prazo para se inscrever encerrará no dia 28 de abril e a prova teórica para os candidatos será aplicada pelo CIEE no dia 4 de maio.

O Secretário Municipal de Administração, Marco Aurélio Oliveira, destaca que os estagiários do CIEE que atuam na Prefeitura de Cachoeira do Sul, tem papel importante no andamento dos trabalhos. “São jovens extremamente dedicados ao trabalho que desenvolvem suas funções com muito empenhos. Nós ganhamos com a competência de cada um e eles adquirem experiência para buscarem depois um novo posto de trabalho”, destaca Marco Aurélio. Hoje a Prefeitura de Cachoeira do Sul tem 51 estagiários.

INSCRIÇÃO – Os estudantes interessados em participar da seleção devem se inscrever no CIEE de Cachoeira, na Rua Pinheiro Machado, 2087. É preciso apresentar um documento de identidade e comprovante de matrícula. Não é cobrada taxa de inscrição para o processo.