21 MAR 2016
Prefeitura de Cachoeira do Sul terá processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Cachoeira do Sul abriu prazo para inscrição para o processo seletivo do Programa Bolsa Estágio do CIEE para cadastro reserva. Há vagas para nível médio, técnico e superior em 36 diferentes cursos. As inscrições serão feitas entre 22 de março a 5 de abril de 2016, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no CIEE Cachoeira do Sul, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 2087 (nos fundos das Praça da Caixa d´ Água).

Todos os candidatos passarão por prova escrita com 20 questões objetivas e de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva. O teste será aplicado no dia 8 de abril, às 14h, na UAB/Cachoeira e terá uma hora e meia de duração. É obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto no dia da prova. Os candidatos deverão estar com 20 minutos de antecedência no local. A prova terá seis questões de Língua Portuguesa, seis de Matemática e oito de conhecimentos gerais.

A divulgação do gabarito provisório será no dia 11 de abril, nos murais da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul. A divulgação do resultado da prova objetiva será até dia 15 de abril. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente de pontos obtidos no seu curso, observando-se a pontuação total obtida. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 10 acertos. Havendo empate na classificação, o critério de desempate será primeiramente o semestre do curso mais avançado fornecido pelo candidato no momento da inscrição e em segundo lugar a maior de idade. Persistindo o empate será feito sorteio. O Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.

– Cópia do RG

– Cópia do CPF

– Comprovante de endereço

– Comprovante de escolaridade

Idade mínima de 16 anos

– Ser brasileiro

Residir no Município de Cachoeira do Sul

– Estar matriculado no ano letivo de 2016

– Ser estudante dos cursos conforme item 1.1. do edital

– Não serão aceitos estudantes que, em qualquer tempo, realizaram período superior a 20 (vinte) meses de estágio na Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul.

Remuneração (Bolsa-Auxílio)

– R$ 525,00 por mês para estudantes de Nível Superior, carga horária semanal de 30h

– R$ 350,00 por mês para estudantes de Nível Superior, carga horária semanal de 20h

– R$ 375,00 por mês para estudantes de Ensino Médio, PROEJA e Técnico, carga horária semanal de 30h

– R$ 250,00 por mês para estudantes de Ensino Médio, PROEJA e Técnico, carga horária semanal de 20h

Os cursos

– Técnico em Agropecuária

– Técnico em Segurança do Trabalho

Importante

O edital completo está no site www.cachoeiradosul.rs.gov.br no link “Estágio Remunerado”, no CIEE-Cachoeira do Sul ou no mural da Secretaria Municipal de Administração. Informações ainda pelo telefone 51 3724 6106.