02/10/2018
Escola Milton da Cruz classificada para o XIII Salão Jovem

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Milton da Cruz classificou um dos 350 trabalhos que serão apresentados nos dias 15 a 19 de outubro durante o XIII Salão Jovem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/ UFRGS.

As inscrições para o Salão foram aberta para todas as redes de ensino, pública e privada, nos níveis educação Infantil, Fundamental e Médio.

O trabalho da área de linguagens com o título O brincar como ferramenta de desenvolvimento intelectual e social é coordenado pelo professor Lucas Ferreira, tendo como alunos responsáveis Eliseu Rodrigues e Jéssica Benedetti, ambos do 6º ano do Ensino Fundamental.

Salão Jovem

O Salão UFRGS Jovem é uma atividade de cunho científico-tecnológico-cultural, a qual promove a interlocução entre os alunos da Educação Básica e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e a comunidade em geral, a partir da exposição das pesquisas já em desenvolvimento no ambiente educacional.