13/08/2018
SMEd e Escolas Municipais reúnem pais de estudantes com deficiência

A Secretaria Municipal de Educação (SMEd) em parceria Escola Municipal Maria Pacicco de Freitas fará nesta segunda-feira (13) às 14h, o terceiro encontro do projeto “Escola e Família – construindo vínculos e fortalecendo laços”. O encontro será realizado em roda de conversa mediada pela psicopedagoga Miriane Nunes.

De acordo com a professora Marta Andrade, assessora pedagógica e coordenadora do projeto, as duas primeiras escolas a receberem a iniciativa foram a Mário Godoy Ilha e Dora Abreu e agora todas também são convidadas para participar do encontro desta segunda-feira. A proposta é oferecer às famílias momento para relato e escuta, assim como terem um momento de conforto.

Na Escola Pacicco, a abordagem solicitada será sobre a importância de participar e frequentar o atendimento especializado (AEE) e respeitar o tempo de aprendizagem de cada estudante.