11 JUN 2018
Os vencedores do Torneio de Handebol Mirim Feminino do JEMCS/2018

Na sexta-feira(08), no Colégio Marista Roque, foi realizado o torneio de Handebol Mirim Feminino dos Jogos das Escolas Municipais de Cachoeira do Sul – JEMCS/2018. Nesta oportunidade, as seguintes escolas obtiveram pontuação:

1º Lugar –Alarico Ribeiro – 15 pts

Aldo Porto – 12 pts

3º Lugar – Mário Godoy – 9 pts

4º Lugar – Dora Abreu – 7 pts

5º Lugar – Getúlio Vargas – 5 pts

Esta modalidade terá continuidade nos dias 04/07 e 10/07, com a categoria infantil, respectivamente, nos naipes masculino e feminino.

Nos dias 19 e 20 de junho, no 13°GAC, serão realizadas as provas da modalidade de Atletismo. As escolas deverão enviar as fichas de inscrição até o dia 12/06, impreterivelmente, para o Setor de Projetos Educacionais da SMEd.