21/02/2018
Inauguração da Reforma da Cobertura da EMEI Trem da Alegria

A Comunidade da EMEI Trem da Alegria, no Bairro Quinta da Boa Vista, vai ter novidades para os seus 75 alunos no início deste ano letivo.

Nesta terça-feira(20), foi entregue a obra de reforma e cobertura, proporcionada pelo Rotary Club Integração em parceria com a Rede de Supermercados IMEC que fez a doação de materiais de construção.

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou o projeto e mão de obra, bem como o acompanhamento da obra.

A diretora Fernanda Fischer da Rosa comemorou com entusiasmo o final dessa obra, ressaltando a possibilidade de ter um maior e melhor espaço de lazer.

A Secretária Municipal de Educação Ana Margarete Vivian Machado agradeceu a iniciativa do Rotary Club Integração e a Rede de Supermercados IMEC pela parceria, enfatizando o quanto as crianças ganham com essas ações. Estiveram presentes na inauguração os Integrantes da Diretoria do Rotary: Rodrigo Sanmartin – Presidente, Zarur Mariano e Elimar Horbach.

.