20/11/2017
Os livros estão voltando à Praça José Bonifácio

A equipe que está montando a estrutura para a 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul está fazendo os últimos ajustes para a sua inauguração, que acontece às 19h30min de hoje com a volta das luzes e cores da Fonte das Águas Dançantes na Praça José Bonifácio.

É grande a movimentação das últimas horas dos responsáveis pela montagem das bancas e colocação dos livros nas prateleiras. Os visitantes da feira poderão adquirir livros até o próximo domingo das livrarias; Federação Espirita do RS, Seicho-no-ie, Sebo Capitu, Projeto Ler Livros, Livraria Cordoni, Livraria Baldez e Martins Livreiro. Junto com a Feira do Livro acontece a Jornada SUAS. A diretora do Núcleo da Cultura Josiani Fardin Knebel está entusiasmada com a inauguração da feira.”Espero grande participação da comunidade, pois a feira é para o povo”. Destacou Josiani.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.