09 NOV 2017
Prefeitura abre vaga para bolsista do PNAIC

A Prefeitura de Cachoeira do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação abriu nesta quinta feira (09) e encerra na segunda-feira (13) o período de inscrição para o processo seletivo de bolsistas que atuarão como formadores de estudo no Programa de Formação Continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Podem se inscrever professores que sejam servidores municipais ou estaduais que tenham participado nos últimos três anos do PNAIC ou do Programa Novo Mais Educação (PNME). Além disso é necessário ter disponibilidade para dedicar-se ao curso e a multiplicação de informações.

São cinco vagas voltadas para coordenadores pedagógicos ou professor de pré-escola (para atuar com professores da Educação Infantil e Pré-Escola), sete vagas para professores de séries iniciais (para atuar com professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano) e uma vaga para ser articulador da escola no Programa Novo Mais Educação. Os encontros serão presenciais e a distância.