26 OUT 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
AABB Comunidade na Indústria do Conhecimento e Coordenadoria da Juventude

47 alunos do Projeto AABB Comunidade visitaram a Indústria do Conhecimento e a Coordenadoria Municipal da Juventude. Os alunos foram conhecer o espaço, que é um dos centros multimeios do SESI, oferecendo biblioteca, gibiteca e internet, onde os usuários têm a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento. Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção e ao conhecimento, estimulando prática de leitura e pesquisa.

Acompanhados da Coordenadora Gislaine Jaques e dos professores Mario Vidal, Maria Aparecida Gasparim, Fernando Miranda e Regina Cardoso, os estudantes foram logo se familiarizando com os livros e ficando entusiasmados e fascinados pelo espaço que ainda não conheciam.

A principal atividade realizada com os jovens foi a hora do conto, que contou a participação voluntária da profissional Juliana Siqueira. Eles também tiveram um momento de recreação e lazer, onde puderam aproveitar a academia ao ar livre. Os espaços oferecidos pela Indústria do Conhecimento são gratuitos e abertos à comunidade.