20/01/2017
Começa na segunda a inscrição para a contratação de professores

Inicia na segunda-feira o período de inscrição para a contratação emergencial através de Processo Seletivo Simplificado para 159 professores para a rede municipal de Cachoeira do Sul. Os currículos devem ser entregues e protocolados até a sexta-feira (27 de janeiro) em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme descrito no edital 001/2017, que pode ser encontrado no mural da Secretaria de Educação, Administração e no site www.cachoeiradosul.rs.gov.br.

A contratação é para o período de 6 meses podendo ser prorrogado para que os alunos tenham atendimento garantido até o final do ano letivo. A avaliação dos currículos será feita por uma comissão formada por um representante da Secretaria Municipal de Educação, um do Sindicato dos Professores Municipais e outro do Conselho Municipal de Educação. A publicação dos resultados será no dia 3 de fevereiro.

CLASSIFICAÇÃO – Para critério de desempate para classificação final, será concedido dois pontos para quem tiver disponibilidade de atuação nos turnos da manhã e tarde. Quem tiver pós-graduação recebe um ponto e quem tiver diploma ou certificado de conclusão de um curso superior (licenciatura), desde que não seja o que foi utilizado como documento obrigatório, recebe meio ponto.

Atenção

Endereço para entrega: Rua Moron, 1013 (no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul)

Horário: 8h às 11h30min e das 12h30min às 17h.

As vagas

– Educação Infantil – 127