21/11/2016
Escola Dinah inaugura seus novos banheiros

A comunidade da Escola Municipal Dinah Néri Pereira estava em festa no último sábado, com sua mostra pedagógica a inauguração do seu novo conjunto de sanitários (masculino, feminino e para pessoas com deficiência).

A escola, que tem 38 anos de atividade, tinha apenas um conjunto masculino e um feminino para atender a mais de 550 alunos. A obra tem 48,67 metros quadrados e um investimento de R$ 64.379,50. O Prefeito Neiron Viegas e a Diretora de Educação da Secretaria Municipal de Educação, Claudia Severo Vargas, participaram da solenidade.

A diretora da escola, Gisele Wommer, destacou que a conclusão da obra, que começou no mês de julho, encerra um ciclo de melhorias na Dinah, que neste ano teve ainda a inauguração da sua cobertura da quadra. “Agora, o foco para 2017 será melhorar nossos índices no IDEB. Vamos mostrar nossa capacidade através de números”, enfatizou.

O Prefeito Neiron destacou que a Dinah tem agora toda a infraestrutura adequada para suas necessidades de ensino. “Vale apenas investir e melhorias para que isso reflita na melhoria da educação em todos os sentidos”, sintetizou.