05/09/2016
Escola Alarico terá parte do seu telhado reformado

O Prefeito Neiron Viegas assinou na manhã desta segunda-feira (05) a ordem de serviço para dar início a obra de reforma de parte do telhado da Escola Municipal Alarico Ribeiro, no Alto do Amorim. O trabalho será feito no prédio da frente da escola, que terá substituição do telhado, forro e reforma da parte elétrica.

A obra começa efetivamente nesta quinta-feira e será feita pela empresa Construmix Projetos e Construções LTDA., de Cachoeira do Sul, mesma empresa que concluiu na semana passada a obra da EMEF Jenny Figueiredo Vieira da Cunha. O investimento será de R$ 134.959,47.

CAPELA SÃO JORGE – Neste período de reforma, parte dos alunos terão aula no salão de festas da Capela São Jorge, que fica em frente a escola. Dos 354 alunos, cerca de 180 terão que ser deslocados (três turmas de cada turno com uma média de 30 estudantes). A parte que será reformada é onde fica a sala da direção, supervisão, secretaria, biblioteca, banheiro feminino e três salas de aula.