17/05/2016
Escola Dora Abreu recebe a Escola de Pais

A Escola Municipal Dora Abreu, no Bairro Carvalho, vai receber o primeiro encontro de 2016 da Escola de Pais, encontro promovido pela Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria Municipal de Educação. A atividade será nesta quinta-feira, às 18h.

O tema será “Uma conversa com o Conselho Tutelar”, com os conselheiros Gelson Silva e Shana Silveira Santana, que abordarão a responsabilidade dos pais e o poder que eles tem e como exercer suas funções para estabelecer limites aos filhos.

Além dos pais, professores e equipes diretivas das escolas da rede municipal, a comunidade cachoeirense também é convidada a participar das rodas de conversa, que tem acesso gratuitos.

O objetivo dos encontros é abordar temas de interesse das famílias e ligados aos cuidados e educação do filho, tratando os temas de forma clara e objetiva.