04/12/2017
Calçados Jacob recebe prêmio ambiental

A Calçados Jacob foi premiada com a categoria Prata na 10ª edição do Empresa Amiga do Meio Ambiente, projeto promovido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental de Novo Hamburgo. O certificado foi entregue na terça-feira (28), em evento da ACI-NH.

A atividade elegeu 24 empresas avaliando suas boas práticas ambientais. A proposta do projeto é valorizar iniciativas, novas ideias e campanhas ambientais internas. “Entendemos que não há como desenvolver produtos sem pensar no lado sustentável e no impacto que eles causarão no mundo” ressalta Simone Beatriz Schiefelbein, técnica de Segurança do Trabalho que representou a empresa no evento.

Jacob S.A.

A Calçados Jacob S.A., empresa com 89 anos de existência e matriz administrativa em Novo Hamburgo, detém a conhecida marca de calçados casuais masculinos Kildare, possuindo unidades fabris em Maratá e Cachoeira do Sul, hoje com 253 colaboradores de um total de 600 empregos diretos.