16/03/2016
Programa AABB Comunidade recomeça suas atividades com 150 crianças

O Programa AABB Comunidade reiniciou suas atividades nesta quarta-feira (16) atendendo 150 crianças das escolas municipais Dinah Néri Pereira, Maria Pacicco de Freitas e Doras Abreu (50 de cada).

Três vezes na semana as crianças têm encontro no turno inverso, onde participam de atividades de música, arte e esporte. Neste ano, o programa comemora 18 anos de atividades em Cachoeira do Sul.

O Prefeito Neiron Viegas e a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Severo Vargas, participaram da solenidade. A Prefeitura é parceira do programa, oferecendo 7 professores e uma merendeira para atender as crianças. A coordenadora, Gislaine Costa Jaques, também é professora municipal.

A AABB, Banco do Brasil e TNSG também são parceiros, garantindo às crianças uniformes de inverno e verão, kit de higiene, espaço para as atividades e transporte para as crianças.

As atividades vão até o final do ano letivo e para algumas crianças que participam de treinamentos específicos para competições, ainda há encontros nas terças e quintas-feiras.