27 AGO 2015
Escola Taufik promove sua 12ª Feira do Livro

A Escola Municipal Taufik Germano, na localidade de Passo do Moura, promove nesta quinta e sexta-feira a sua 12ª Feira do Livro, que neste ano terá como tema o “Meio ambiente”. O prefeito Neiron Viegas, a Secretária de Educação, Claudia Severo Vargas e a diretora administrativa da SMEd, Rosimeri Bulsing, participaram da abertura do evento.

Neiron destacou o potencial da escola em formar cidadãos, ressaltando que a diretora Rosimeri foi aluna da escola, assim como o diretor da Secretaria de Interior, Mateus Menezes. “A feira do livro é mais uma maneira de adquirir conhecimentos, que vão formar também o caráter de cada pessoa”, destacou o prefeito.

A Feira do Livro da Escola Taufik Germano homenageará neste ano o professor, mestre e escritor Diogo Lindemeier e a ex-diretora, Sandra Badch. A feira terá ainda exposição e votação da melhor foto que representa o meio ambiente, mostra pedagógica, exposição da Livraria São Paulo e Espaço da Leitura do Jornal do Povo.