26 OUT 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Primeira fase do Distrito Industrial do Porto está no Cartório de Imóveis

O diretor de projetos especiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Lucídio Ávila, esteve na tarde desta quinta-feira (26) cumprindo agenda na Prefeitura de Cachoeira do Sul e no Cartório de Imóveis, visando agilizar o desmembramento de 7,44 hectares que sediarão os primeiros oito lotes do Distrito Industrial do Porto.

Acompanhado pelos engenheiros Paulo Schmidt e Leonardo Zulien, Ávila esteve em reunião com o vice-prefeito, Cléber Cardoso, e com o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Ronaldo Tonet, para informar sobre os próximos passos a serem dados, após a criação da nova matrícula, desmembrada da área total de 122 hectares junto ao Porto do Jacuí. Acompanhou o encontro o vereador Felipe Franja (PMDB).

INTERESSADOS – Segundo Lucídio Ávila, os interessados deverão protocolar documentação na Sdect onde informará, entre outros dados, a destinação da área pretendida que, obrigatoriamente, deverá ser para uso industrial ou correlato. Os primeiros contatos dos empresários podem ser feitos também na Secretaria de Desenvolvimento de Cachoeira do Sul, pelo fone 51-3723-7559 ou 3724-6012, com o diretor as Smic, Amailde Labres.