18 FEV 2015
Secretaria de Educação realiza palestra de abertura do ano letivo

“A Responsabilidade da Gestão Escolar”, este é o tema da palestra que será realizada na abertura do ano letivo em Cachoeira do Sul, com a promotora Rosângela Côrrea da Rosa, da Promotoria Regional de Educação de Santa Maria. A atividade é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a partir das 8h do dia 19 de fevereiro (amanhã), no Salão de Atos do Colégio Marista Roque. A atividade é voltada para as equipes diretivas das escolas municipais, formada por diretores, vice-diretores, supervisores e orientadores.

As aulas na rede municipal começam na próxima segunda-feira, dia 23. Ao todo são 1578 alunos na Educação Infantil, 3605 no Ensino Fundamental e 389 na Educação de Jovens e Adultos (EJA), somando 5572 estudantes, além de 1085 professores e 254 funcionários.