25/11/2014
Escola Baltazar de Bem vence o Futsal infantil masculino do JEMCS

O Futsal Infantil Masculino encerrou as competições do JEMCS 2014, a competição foi disputada por seis escolas da RedeMunicipal e a Escola Baltazar de Bem sagrou-se campeão vencendo todos os seus jogos.

A competição foi disputada todos contra todos e teve na segunda colocação a Escola Dinah Néri, na terceira colocação ficou a Escola Francisco de Souza, na quarta colocação ficou a Escola Aldo Porto, na quinta colocação ficou a Escola Alarico Ribeiro e na sexta colocação ficou a Escola Ataliba Brum.

Na Classificação Geral a E.M.E.F. Dinah Néri consagrou-se Campeã Geral com 103 pontos, na segunda colocação ficou a Escola Ataliba Brum, e a terceira colocação ficou com a Escola Aldo Porto.

Premiação: Prefeitura Municipal e 24° CRE estão organizando a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares, JERGS e JEMCS que acontecerá no dia 10 de Dezembro às 14:00 h no Ginásio Municipal Derli Steinmetz onde serão premiados os vencedores, atletas e equipes, até a terceira colocação e as Escolas até a terceira colocação geral.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.