08 SET 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Adesão ao passe Livre Estudantil só até segunda-feira (11)

Os estudantes que moram em Cachoeira do Sul, mas estudam em outro município, poderão aderir ao Passe Livre Estudantil até esta segunda-feira (11). O prazo seria até esta sexta-feira (8) e foi prorrogado em função da baixa procura pelo benefício, atingindo apenas 25 interessados até quarta-feira (6). “Nossa expectativa é de termos, pelo menos, 30 adesões, mesmo número do segundo semestre de 2016” informa Carolina Porto, responsável na Coordenadoria da Juventude pelo processo de inscrição.

Onde procurar o Passe Livre Estudantil

Os estudantes devem se dirigir a Coordenadoria da Juventude, localizada à Rua David Barcelos, 211, 2º piso, sala 11, das 8h às 12h e das 13h30min às 15h30min. Informações podem ser obtidas pelos fones 3724-6012 ou 3723-7559.

Emitidas 45 carteiras estudantis

A diretora da União Estadual dos Estudantes, Fernanda Schultz, esteve na Coordenadoria da Juventude na quarta-feira (6), quando efetivou a emissão de 43 carteiras estudantis com validade em todo o território nacional. A carteira proporciona desconto de 50% nos ingressos de espetáculos públicos, como jogos de futebol, teatro, shows musicais, entre outros. O documento também é obrigatórios para receber o benefício do Passe Livre Estudantil.

Clique aqui para Responder ou Encaminhar