25/08/2017
Cachoeira e Caxias se aproximam visando desenvolvimento econômico

O secretário de Desenvolvimento de Cachoeira do Sul, Ronaldo Tonet, esteve em Garibaldi nesta sexta-feira (25) para o Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento, uma promoção do Sebrae.

No evento que aconteceu na Câmara de Indústria e Comércio local, o secretário Tonet iniciou o diálogo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, Carlos Heinen, para que seja estabelecido um cronograma de ações conjuntas visando à troca de informações e o estabelecimento de um protocolo de cooperação. “Temos muito que aprender com Caxias através das experiências acumuladas pelo seu diversificado parque metalmecânico automotivo” acredita Tonet.

Por outro lado, o secretário Carlos Heinen argumenta que “Cachoeira é um case de sucesso no setor primário, incluindo a fruticultura de nozes e oliveiras que nos interessam”.