28/07/2017
Prefeitura prepara a ” Feira da Cidadania”

A Prefeitura de Cachoeira do Sul através Indústria do Conhecimento, Secretaria de Trabalho e Ação Social e Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, promove entre os dias 21 e 23 de agosto a sua “Feira da Cidadania. O evento será na Praça Honorato de Souza Santos, com abertura às 18h do dia 21 e turnos da manhã, tarde e noite até 21h nos dias 22 e 23.

A Feira da Cidadania integrará entidades, ONGs, serviços, Sistema S, governo, universidades, clubes, Exército, associações e coordenadorias, abrangendo toda a comunidade cachoeirense através de atividades como oficinas, serviços, palestras, exposições, teatro, música, dança.

O objetivo é promover o acesso dos usuários da assistência social ao mundo do trabalho, num conjunto de ações de articulação de políticas públicas de trabalho, emprego e renda e de mobilização e encaminhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, para acesso a oportunidades a politicas afetas ao trabalho e emprego.

Outro objetivo é proporcionar ao cidadão conhecimento, acesso e interação aos serviços oferecidos pelos órgãos públicos, clubes de serviço, OMGs e demais entidades.