31/05/2017
Associações rurais solicitam melhorias para o interior

Nesta quarta-feira (31) cinco associações dos moradores do interior de Cachoeira do Sul estiveram reunidos com o secretário Ronaldo Tonet e com os diretores do Interior, Gabriel Wioppiold, e da Agricultura, Diego Cruz, para apresentar uma série de pleitos em benefício de suas comunidades.

Todos solicitaram conservação das estradas, pontes e recuperação da iluminação pública” destaca Tonet. Também foram anotados pleitos específicos de cada localidades, como atendimento de saúde, moradia e saneamento básico. Segundo o secretário do Interior os pedidos foram registrados pelos diretores que farão o encaminhamento na busca de atender com celeridade as demandas.

Estiveram presentes, representando o Seringa, Juarez Magalhães e Jurandy Moraes, por Três Vendas, Armindo Macedo, por Enforcados, Artêmio Soares, pela Ferreira, Wilson da Silva, por Taboão, Rosicler Adorna. O grupo foi acompanhado pelo dirigente da Ucab Francisco Teixeira.