23/05/2017
Definidos os Coordenadores da Câmara Setorial de Cultura e Turismo

Foi realizada na tarde da última quinta-feira (18) a reunião de consolidação das Câmaras Setoriais de Cultura e Turismo, as quais foram aprovadas durante a Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí realizada no dia 08 de maio no município de Caçapava do Sul.

Na ocasião ficou foi salientada a importância de valorizar e incentivar os grupos culturais e o turismo dentro da própria região, sendo estes, aproveitados durante os eventos municipais, fomentando dessa maneira o turismo regional, para que depois possa ser trabalhado de forma mais ampla.

Ficou a frente da Coordenação da Câmara pelos próximos doze meses o Secretário de Educação, Turismo e Desporto de Sobradinho Ivan Trevisan, na sua Suplência o Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Cachoeira do Sul Ronaldo Tonet e como Secretária Executiva foi eleita Rafaela Butzge do município de Arroio do Tigre.

As reuniões serão realizadas mensalmente, sendo a primeira no dia 20 de junho no município de Cachoeira do Sul.