08/08/2018
Cleber Cardoso assume a Prefeitura de Cachoeira do Sul

O vice-prefeito Cleber Cardoso assumiu às 8h desta quarta-feira (08) como Prefeito Municipal em Exercício de Cachoeira do Sul, substituindo o Prefeito Sergio Ghignatti, que entrou em férias depois de um ano, sete meses e sete dias de sua posse. Ghignatti viajará na noite desta quarta-feira para Sydney, na Austrália, onde passará todo o período de férias em visita ao filho Gustavo.

Vou tirar 30 dias de descanso. Quero voltar revigorado. Sei que a Prefeitura está em ótimas mãos e por isso viajo descansado”, frisou Ghignatti.

Cleber garantiu que durante os 30 dias que ficará frente a Prefeitura pretende trabalhar para manter o andamento das propostas que já estão em andamento e fazer a gestão dos problemas financeiros que o Executivo atravessa. “Se conseguirmos fazer isso já teremos uma grande meta alcançada”, sintetizou Cleber.