25/06/2018
Prefeito assina ordem de serviço para 3ª etapa da obra do Joaquim Vidal

O prefeito Sergio Ghignatti assinou nesta segunda-feira (25) a ordem de serviço para o início da 3ª etapa da obra de reforma do Estádio Joaquim Vidal. Já nesta terça-feira a empresa Koch Construções, de Eldorado do Sul, vencedora do processo licitatório, deve começar a obra. O investimento é de R$ 395.856,07, recurso conquistado através de uma emenda do deputado federal Henrique Fontana. O prazo para conclusão do serviço é de 270 dias. O engenheiro Mauro Camillo é o responsável pela obra e o Régis Devilla é o engenheiro que fiscalizará o desenvolvimento do trabalho.

A 2ª etapa, que também está sob responsabilidade da Koch, está para há cerca de 30 dias parada devido a falta de repasse de recursos federais. No entanto, como a 3ª etapa depende da 2ª, a empresa aceitou retomar o trabalho. Já a empresa responsável pela 1º etapa parou o trabalho há cerca de 60 dias. Ela já foi notificada. A segunda colocada não aceitou seguir o trabalho e uma nova licitação terá que ser feita. A 2ª e a 3ª etapa não dependem da 1ª.

O que será feito na 3ª etapa

– Conclusão do pavilhão

– Sanitários e vestiários

– Instalações hidráulicas, pluviais e reservatórios