23 FEV 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Cesa busca solução logística para acesso à unidade de Cachoeira

Cesa busca solução logística para acesso à unidade de Cachoeira

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu nesta quinta-feira (23) o diretor técnico-comercial da Companhia Estadual de Silos e Armazéns, Lúcio do Prado Nunes. A reunião foi motivada pelas dificuldades hoje existentes para o acesso de caminhões de maior porte ao complexo armazenador da Cesa, localizado na Rua Moron, às margens do Rio Jacuí. Entre as soluções possíveis está o reforço da ponte da Rua Conde de Porto Alegre sobre o Arroio Amorim.

O diretor Nunes explicou que há vários interessados em usar os espaços da Cesa local, inclusive com possibilidade de arrendamento total do complexo, o que incrementaria os empregos e a geração de riqueza no município.

Acompanharam a reunião os secretários Júlio Bittencourt, do Planejamento, Ronaldo Tonet, de Desenvolvimento, Dirceu Nöller, agrônomo extensionista da Emater e Cíntia Souza, assessora de imprensa da Cesa.