09 FEV 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Nesta sexta Seminário do Carnaval 2017

Nesta sexta Seminário do Carnaval 2017

Acontece nesta sexta-feira,10, na Casa da Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha o Seminário do Carnaval de 2017.

A Comissão Organizadora do Carnaval de Cachoeira do Sul neste seminário vai apresentar os temas enredos das escolas de samba do carnaval deste ano.

O evento inicia às 19 horas onde cada escola terá 15 à 20 minutos para explanar sobre o tema enredo que será apresentado na Passarela do Samba “Araci Rodrigues Leite” nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2017. A apresentação das escolas foi definida por sorteio e tem a seguinte ordem:

GRES Unidos da Vila

GRES Inovação

GRES Estação Expresso

AGRES Aldeanos do Samba

Cada escola deverá levar no mínimo 15 integrantes para participar da apresentação do tema.

O EVENTO É ABERTO AO PÚBLICO.