26 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Empresários do interior precisam de mais energia elétrica

Empresários do interior precisam de mais energia elétrica

Um grupo de empreendedores do Capão da Cruz e Rincão dos Kieffer esteve nesta quarta-feira (25) na secretaria de Desenvolvimento Indústria e Comércio para solicitar o apoio da pasta ao pleito de ampliação da rede trifásica disponível naquelas localidades.

Os empresários relataram ao secretário Ronaldo Tonet sobre as dificuldades que enfrentam para ampliar seus negócios, tendo em vista as limitações que são imposta pela rede monofásica oferecida atualmente pela RGE Sul. O secretário Tonet orientou aos presentes que fizessem o protocolo de suas necessidades junto a empresa concessionária e se comprometeu que a SMIC reiterará a importância de que a demanda seja atendida para viabilizar a geração de emprego no interior do mu nicípio.

Estiveram presentes na reunião o vereador Felipe Franja, seu assessor parlamentar Nathan Athaides, o contabilista Sérgio Nunes representante da indústria de João Aldomar da Rosa Tallowitz, Moacir Paz de Moraes e Paulo Altamir de Menezes.