17 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Carnaval: explosão de alegria, cores e cultura

Carnaval: explosão de alegria, cores e cultura

O Carnaval de 2017 em Cachoeira do Sul está na fase de elaboração dos regulamentos que regerão a escolha das rainhas e princesas da festividade e os desfiles das quatro escolas inscritas.

Além disso, segundo as coordenadoras Fabiane Moraes e Ivouny Dargelio informaram ao secretário da SMIC, Ronaldo Tonet, nesta segunda-feira (16), a contratação da infraestrutura – sonorização, grades de proteção, iluminação, banheiros químicos, praça de alimentação, segurança, entre outros itens – já foi solicitada para o setor de licitação da secretaria de Administração.

RAINHAS E PRINCESAS – As inscrições para as candidatas a soberanas da festa de momo cachoeirense, que tem o tema “Carnaval: explosão de alegria, cores e cultura”, estão abertas até o dia 23 de janeiro (próxima segunda-feira), às 17 horas, na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Rua David Barcelos, nº 211, piso superior, sala 11).

Programação do carnaval em Cachoeira

4 de fevereiro, às 22h

Festa de escolha da Corte 2017

Local: Arrozão