16 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Coordenadoria da Juventude está em novo endereço

Coordenadoria da Juventude está em novo endereço

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude está funcionando, desde a última sexta-feira (13), junto a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (SMIC), na Rua David Barcelos, nº 211, 2º andar.

A coordenadora Laura Vidal Seibel contará ainda com duas colaboradoras que serão nomeadas a partir de março para desenvolver a agenda de atividades de 2017. Segundo Laura, há várias ações estão sendo planejadas para atender a juventude cachoeirense. “Questões como a evasão escolar, a violência contra os jovens, a inclusão e a qualificação profissional serão abordadas através de parcerias com uma rede de apoio envolvendo além dos órgão da Prefeitura, o Ministério Público, a Câmara de Vereadores, o Sistema ”S”, entre outros” informa Laura Seibel.

ESTAÇÃO JUVENTUDE – Quanto ao espaço Estação Juventude, hoje no antigo Bar América, ele deve ser deslocado para outra instalação a ser definida nas próximas semanas. A Coordenadoria da Juventude atende das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min e o telefone é 3722-5137.