17/05/2018
9 alunos formados no curso de macramé em toalhas

Na tarde desta quinta-feira(17), no prédio do antigo Bar América, a Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, na coordenação de Jussara Ghignatti, efetivou a formatura de alunos no curso de macramé em tolhas, um trabalho que é feito na tolha só com linhas coloridas usando as mãos, entrelaçando até formar os desenhos.

O curso iniciou em setembro de 2017 tendo como professora Maria Marta Melo, que se formou também no passado onde sua professora Sueli Moraes estava presente na formatura desta quinta-feira.

Foram 15 alunos que iniciaram o curso no ano passado onde a aluna mais idosa com 74 anos, Diva Has não faltou nenhuma aula. O aluno Cláudio Teixeira, deficiente visual, também participou do curso e recebeu seu certificado.

OS ALUNOS QUE COMPLETARAM O CURSO

Diva Has