11/11/2016
Seminário de Gestão Organizacional do Carnaval 2017

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, através da Comissão Organizadora do Carnaval, visando dar continuidade às ações do projeto “Carnaval: cultura e inclusão” e com o objetivo de aprofundar conhecimento e troca de saberes entre as agremiações, bem como, construir a viabilidade do Carnaval 2017, estará realizando Seminário, conforme segue:

TEMA: Gestão Organizacional das Agremiações e Carnaval 2017

DATA: 12 de novembro de 2016 ( sábado )

LOCAL: auditório da Casa de Cultura Dr. Paulo Salzano Vieira da Cunha

HORÁRIO: das 14h às 18h

Público alvo: integrantes de Escolas de Samba do município e convidados.

Programação temática:

– Gestão Organizacional: Controle Orçamentário, Captação de Recursos e Cadeia Produtiva.

– Transição: como será feito o repasse do recurso da Prefeitura para o Carnaval 2017?

– Troca de Saberes e questionamentos.

Palestrantes:

Érico Leoti – Vice-presidente CETE – Centro de Estudos e Pesquisas de Tema Enredo e Memoria do Carnaval, Diretor de Carnaval Imperadores do Samba, coordenador de Desfiles Grupo Prata de Porto Alegre .

Clóvis André – presidente do Conselho da Escola Bambas da Orgia, Coordenador Manifestações Populares da Secretaria da Cultura RS.

Maurício Nunes Santos – Coordenador Executivo da Copa Mundo no RS, Coordenador Adjunto de Eventos do Ministério do Esporte, Ex-presidente e atual diretor de Carnaval da Escola de Samba Imperatirz Dona Leopoldina de Porto Alegre.