09 MAI 2018
Cléber recebe diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade”

O vice-prefeito e secretário de Obras e Interior, Cléber Cardoso, recebeu nesta terça-feira (09) o certificado “Integração Polícia Civil – Comunidade”, conferido pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A entrega foi feita pelos delegados José Antônio Taschetto Mota, titular da 20ª Delegacia Regional de Polícia, Ricardo Milesi, da 1ª Delegacia de Polícia e João Gabriel Pes, da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul.

De acordo com Motta, o reconhecimento é entregue às pessoas com as quais as delegacias regionais possuem boa relação, são parceiros e oferecem apoio ao trabalho da Polícia Civil. A escolha é anual e refere-se ao ano de 2017. “Fazemos até menos do que deveríamos. A Polícia Civil faz um trabalho fundamental e vem garantindo uma sensação de segurança aos cachoeirenses. E isso merece todo o nosso apoio”, frisou Cléber.

A 20ª Delegacia Regional de Polícia compreende os municípios de Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista. A escolha do homenageado de cada regional é feita em consenso entre as delegacias. Cada uma das delegacias regionais do Rio Grande do Sul escolheu o seu homenageado. A entrega do reconhecimento foi feita em uma solenidade de Porto Alegre, mas Cléber não pode estar presente.