07 MAI 2018
Prefeitura abre processo seletivo para entrevistador do Cadastro Único

A Prefeitura de Cachoeira do Sul abriu hoje (07) a inscrição para contrato através de processo seletivo simplificado para o cargo do entrevistador do Cadastro Único. As inscrições encerram no próximo dia 15. São 4 vagas e é necessário ter ensino médio completo e certificado de curso de informática abrangendo editor de texto e planilha. O salário é de R$ 1.208,17 para 40 horas semanais.

Os currículos devem ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura. A publicação da classificação preliminar será em 23 de maio. A publicação da classificação final será em 29 de maio. Os candidatos devem acessar o link http://cachoeiradosul.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/Edital-006-2018-Entrevistadores-LM-4537.pdf para ver os passos necessários para preencher o currículo e os documentos necessários.

Processo seletivo simplificado

Quando: até dia 15 de maio