04 ABR 2016
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Fiscais da Smic advertem sobre a venda de óculos sem procedência

Os fiscais da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio fizeram na semana passada visita ao Camelódromo e em outros pontos comerciais de Cachoeira do Sul onde supostamente eram vendidos produtos ópticos.

Os fiscais entregaram advertências nos locais e tiveram uma conversa de conscientização com os comerciantes para que eles não comercializem produtos ópticos (inclusive óculos de sol) sem licença e sem procedência, sob pena de serem adotadas as medidas cabíveis.

A orientação é que a comercialização seja de produtos de qualidade para proteger e garantir a saúde visual ao consumidor.

O comércio de óculos sem procedência é intenso em todo o estado,mas temos que dar atenção a estes casos, disse André Fortes.

Segundo Secretário, outros locais receberão as visitas dos fiscais e periodicamente serão feitos relatórios sobre as fiscalizações.