14/03/2016
SMIC divulga os atendimentos da Unidade Móvel do SEBRAE no município

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio recebeu o levantamento do atendimento efetuado pela Unidade Móvel no SEBRAE, que esteve no município nos dias 01 e 02 de março. No total foram 34 atendimentos. O maior número ocorreu no primeiro dia, quando a Unidade Móvel esteve na Praça Honorato de Souza Santos, próxima ao Camelódromo. Neste dia foram 20 atendimentos. Os outros 14 atendimentos foram quando a Unidade esteve em frente a AME, na Rua 7 de Setembro.

Os números estão dentro do que estava planejado para a atividade. Considerado o tempo consumido em cada atendimento e a gratuidade dos mesmos, considera-se que os objetivos foram plenamente atingidos, explicou André Fortes.

A Unidade Móvel fez um trabalho de campo com o Secretário da SMIC, André Fortes e o Agente de Desenvolvimento, Gildásio Bitencourte, junto ao Camelôdromo, repassando informações e mostrando a importância de terem seus registros atualizados.

A iniciativa de receber a Unidade Móvel, aconteceu em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria e Comércio de Cachoeira do Sul.

Os números do atendimento do SEBRAE

Orientações para Registro de MEI – 8

– Orientações e Obrigações do MEI – 7