04/05/2018
Executiva da 4ª Kolonie Fest visita o Prefeito Ghignatti

Na tarde desta sexta-feira(4) a executiva da 4ª Kolonie Fest (Feira Agroindustrial e Comercial) evento especial em Comemoração aos 30 Anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Paraíso do Sul, estiveram no gabinete do prefeito Sergio Ghigantti para convida-lo com o vice-prefeito Cleber Cardoso para participarem da festa que acontecerá nos dias 10 a 13 de maio deste ano.

A comitiva teve a presença do prefeito Artur Arnildo Ludwig, da secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt, da rainha da 4ª Kolonie Fest Nicole Mulling e da Princesa Neiza Martini.

O prefeito Sergio Ghignatti ficou muito satisfeito com a visita. “Fico muito contente com o convite que recebi para participar da abertura desta festa que já se tornou tradicional na região. Com certeza estaremos presentes junto com o povo amigo da cidade vizinha de Paraíso do Sul” frisou o prefeito.