09/03/2016
Troféu de agradecimento para a Banda Veterana

A Banda Veterana, que desfilou no Carnaval 2016 sem disputar título com as outras quatro escolas, recebeu nesta quarta-feira (09) um troféu de agradecimento das mãos do Prefeito Neiron Viegas. O grupo, coordenado pelo presidente Luiz Fernando Emanuelli Vieira, levou cerca de 200 foliões para a Rua Júlio de Castilhos. Além de abrilhantar o desfile, os integrantes do bloco ainda auxiliaram no baile de escolha da Corte do Carnaval 2016.

“Foi uma brincadeira séria que deu certo. Nos ensaios oferecíamos lanche diário e gratuitamente para as crianças. Além disso, muitas famílias não conseguiam se deslocar até os ensaios e buscávamos eles em casa nos bairros Promorar, Barcelos, Cristo Rei e Alto do Amorim. Nossa proposta era a integração entre os mais velhos e os mais novos”, enfatizou Vieira.

O Prefeito Neiron Viegas ressaltou que a participação da Banda Veterana, que levou para a rua um belo desfile, ajudou a empolgar quem estava assistindo ao Carnaval. “Nós agradecemos muito e nos colocamos à disposição. Esperamos que vocês sigam quebrando preconceitos dentro do Carnaval de Cachoeira do Sul”, agradeceu Neiron.