27/04/2018
Entregue o último documento para firmar compra da área para o Sest/Senat

O prefeito Sergio Ghignatti teve encontro na quinta-feira (26) em Brasília com a diretora executiva do Sest/Senat, Nicole Goulart e o diretor adjunto, Vinícius Ladeira e constatou que a instalação do serviço em Cachoeira do Sul está cada vez mais próximo.

Na manhã desta sexta-feira, assim que chegou ao Gabinete, Ghignatti providenciou o último documento necessário para aquisição da área de 10 mil metros quadrados na BR 153, que está em tratativas. Trata-se de uma declaração oficial informando que o município não tem interesse em desapropriar a área. O documento foi encaminhado ainda pela manhã, na forma digital e física, para que possa ser dado do passo seguinte que são os trâmites de cartório para a efetivar a aquisição da área.

Ghignatti afirma que saiu do encontro na sede do Sest/Senat com a sensação de que neste mês de maio acontecerá a compra definitiva da área. “Se tudo estiver ok, acredito que no segundo semestre de 2019 o prédio do Sest/Senat estará pronto”, estima Ghignatti.

INVESTIMENTO – O empreendimento em Cachoeira do Sul está estimado em cerca de R$ 12 milhões e deve gerar até 25 empregos diretos. A área construída é de 1.200 metros quadrados, com espaços destinados a formação profissional, saúde e lazer do trabalhador das empresas de transporte e seus familiares.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.