24/04/2018
A Importância da Arte na Casa da Cultura

Nesta quarta-feira (25), às 19h30min, no Auditório da Casa de Cultura, acontece o Painel: Importância da Arte uma promoção do Atelier Livre Municipal Professora Eluíza de Bem Vidal, criado com a intenção de mostrar para a sociedade a importância da arte da formação do ser humano e para a vida.

Os painelistas presentes neste evento são psicólogas e trabalhadoras na área de arte: Maique Dutra, Maria Helenita Bernál, Natália Kampf, Natália Leusin, Natália Vargas e Rosane Rosing. A entrada e gratuita sem inscrições antecipadas.

A IMPORTÂNCIA DA ARTE:

A arte muitas vezes é a via de comunicação pela qual as pessoas compartilham experiências. A arte nos acompanha no decorrer da vida.

A arte, como a vida, possui um significado diferente para cada um de nós, e dessa forma contribui em diversos aspectos, facilitando nossa comunicação e relação com as outras pessoas.