Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

23/04/2018
Ghignatti vai a Brasília tratar da balsa no Rio Jacuí

O prefeito Sergio Ghignatti viaja nesta terça-feira (24) a Brasília para participar de uma reunião com o Ministro do Transporte, Valter Casimiro. O encontro será na quarta-feira, às 18h, e foi agendado pelo deputado federal José Otávio Germanos e servirá para tratar sobre o cruzamento pelo Rio Jacuí durante o fechamento total da Ponte do Fandango durante o período de reforma entre os meses de junho e agosto.

A melhor alternativa encontrada pelo Dnit para a passagem dos veículos foi o uso de balsa. No entanto, o valor deve ficar entre R$ 15,00 e R$ 17,00 e, a princípio, terá que ser custeada pelos motoristas, o que foi rejeitado pelo prefeito e pela comunidade cachoeirense. Em Brasília, Ghignatti tentara encontrar uma forma deste custo não ser repassado para a comunidade.

Aproveitando a viagem, ele também irá ao Ministério da Educação em busca da liberação de verbas para a obra de construção de uma nova creche para Cachoeira do Sul, prédio que abrigará a EMEI Irmão Pedro, ao Ministério do Turismo para solicitar a prorrogação do prazo para a obra do pergolado e também a bancada de diversos deputados federais.

O Secretário Municipal da Saúde, Roger Gomes da Rosa, acompanhará Ghignatti e estará no Ministério da Saúde para tratar de assuntos de sua pasta como a publicação da qualificação da UPA e também a destinação de novos profissionais do Programa Mais Médicos para Cachoeira do Sul. O retorno está marcado para a noite de quinta-feira.

 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul
ENDEREÇO
Rua XV de novembro, 364 - Centro
CEP: 96508-750
TELEFONE
(51) 3724-6121
ATENDIMENTO
08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia