25 NOV 2014
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Neiron e Cornelli participam de reunião do GGI no Sindicato Rural

O prefeito Neiron Viegas e o secretário de Indústria e Comércio, Vinícius Cornelli, participaram na manhã desta terça-feira, da reunião do Gabinete de Gestão Integrada no Sindicato Rural.

O encontro serviu para analisar e pontuar as ações que foram realizadas nestes últimos meses no combate aos crimes no campo, principalmente contra o abigeato e roubos em propriedades rurais.

O grupo, que estava composto por representantes do Sindicato Rural, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Polícia Civil, Brigada Militar e de sete associações de moradores do Interior do município, além dos integrantes do GGI, julgaram exitosas as ações realizadas até o presente momento.

“Instituímos um grupo de trabalho que trata especificadamente da segurança no campo, atuando principalmente contra o abigeato e roubos nas propriedades. Este grupo se reúne todas as segundas-feiras no Sindicato Rural”, falou Cornelli.

Entre as ações analisadas estavam o Seminário de Segurança no Campo, feito na Feapec, resultados da reunião feita na Escola Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Três Vendas e outros trabalhos voltados à segurança no campo.

Os moradores do interior, presentes na reunião, elogiaram o trabalho realizado, principalmente pela constante presença de viaturas da Brigada Militar e da Polícia Civil nas localidades do interior, reforçando e coibindo os crimes no campo.

Prefeito neiron agradeceu a parceria com as entidades que estão junto com a prefeitura trabalhando e coordenando estes trabalhos específicos de combate ao crime no campo.

O prefeito Neiron Viegas agradeceu a presença de todos na reunião e enfatizou que o trabalho que esta sendo feito é bom, mas precisa de muito mais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do interior.

“Este trabalho tem que ser feito em conjunto entre a Brigada Militar, Polícia Civil, entidades e sindicatos e a sociedade. A união dos esforços vai garantir o êxito nas ações que visam coibir a criminalidade no campo”, falou Neiron.