05/04/2018
Setor de trânsito está repintando as faixas de pedestres

A equipe de sinalização do setor de trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul iniciou nesta quinta-feira (05) a repintura das faixas de pedestres que necessitam de reparo. A primeira a receber manutenção foi na Rua Rui Ramos em frente a EMEF Maria Pacicco de Freitas, no Bairro Bom Retiro. Na sexta-feira, a pintura será feita na faixa em frente a Escola Estadual Vital Brasil.

De acordo com o Secretário de Planejamento e autoridade de trânsito, foram comprados emergencialmente 5 latas de 18 litros de tinta branca para pintura das faixas, tinta amarela e tinta especial para pintura de placa. Um pedido maior de material já foi feito e está em processo de compra. “Vamos dar preferência as faixas em frente às escolas, pois é necessário priorizar a segurança das crianças. Se tivermos material suficiente, vamos estender o trabalho para outros pontos com grande circulação de pessoas”, explicou Lara.