04/04/2018
CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE RISCOS E DESASTRES

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realizara em parceria com o CEAD Vale do Jacuí Polo UAB / ETEC Cachoeira do Sul realizara nesta quinta-feira, dia 05 de Abril de, uma capacitação e Gestão de Riscos e Desastres.

A Capacitação é voltada a gestão para eventos adversos, identificação de riscos, prevenção de desastres e elaboração de plano de contingência. O curso com 04 horas atividades será dividido em 04 módulos com a realização de um exercício simulado de mesa.

O inicio da atividade é as 19 h e o término as 22 h no Polo do CEAD Vale do Jacuí Polo UAB / ETEC Cachoeira do Sul, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 342, Centro. Não será cobrado taxa de inscrição as quase devem ser realizadas pelo Email: defesacivil.cachoeira@gmail.com, ou no local do evento, os participantes deverão levar documento de identificação.

A realização desta capacitação visa divulgar a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, no intuito de preparar a comunidade, técnicos e pessoas que atuem nesta área para possível decretação de situação de emergência, captação de recursos e elaboração de planos de contingência.