04/04/2018
Prefeito assina contrato para empréstimo com o Badesul

O prefeito Sergio Ghignatti assinou na manhã desta quarta-feira (04) o contrato de financiamento junto ao Badesul. O financiamento no valor de R$ 4 milhões será utilizado para a aquisição de máquinas e implementos que serão utilizados pelas secretarias de Obras e Interior. A coordenadora da Central de Projeto, Rosimeri Arreal e a diretora da Procuradoria Jurídica, Juliana Flores, acompanharam a solenidade, que contou ainda com a presença do presidente do Badesul, Paulo Odone e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi.

Além de Cachoeira do Sul, que teve o maior valor de empréstimo, assinaram contrato os municípios de Bento Gonçalves, Colorado, Dois Irmãos e Frederico Westphalen. Odone destacou que a assinatura dos contratos de empréstimo é tão importante para os municípios quanto para o Badesul, que com isso cumpre a sua finalidade pública a social. Na solenidade foi apresentada a santacruzense Jeanette Halmenschlager Lontra, atual diretora de operações como nova presidenta do Badesul, cargo que deve assumir nos próximos dias.

EMPRÉSTIMO – O pagamento do empréstimo será feito em 54 meses com carência de seis meses para início do pagamento e terá juros de 5% ao ano mais acréscimo da Taxa Selic.

Quem assinou empréstimo

Cachoeira do Sul: R$ 4 milhões

Bento Gonçalves: R$ 3 milhões

Dois Irmãos: R$ 2,5 milhões

Frederico Westphalen: R$ 2,5 milhões

Colorado: R$ 1 milhão

O que será adquirido pela Prefeitura de Cachoeira do Sul

– 2 caçambas Truck

– 2 retroescavadeiras

– 1 caminhonete equipada com cesto aéreo

– 1 caminhão cavalo trator traçado

– 1 prancha para transporte de máquinas

– 2 caminhões basculantes trucados

– 1 escavadeira hidráulica de esteira

– 3 tratores

– 3 plainas traseiras niveladoras de arrasto

– 1 motoniveladora

Fonte: Central de Projetos

Foto:

Jeanette, Rosimeri, Biolchi, Ghignatti, Odone e Juliana

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.